Mulher é morta a tiros pelo ex na frente da filha de 3 anos

Nesta quinta-feira (25), uma cozinheira de 37 anos foi morta n após ter sido esfaqueada pelo ex-namorado, em uma residência da Rua Alto do Bom Gosto, no bairro da Liberdade, em Salvador. Natalina dos Santos chegou a ser socorrida por vizinhos para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O ataque aconteceu na frente da filha dela, uma menina de 3 anos

O nome do homem não foi divulgado pela família da vítima, mas uma das irmãs relatou em entrevista à Record TV Itapoan que a cozinheira havia terminado o relacionamento há cerca de 3 meses. “Ela não estava mais com ele e, nesta madrugada, ele pulou o muro do quintal da casa dela e acabou cometendo esse assassinato […] Nunca bateu nela, mas não estava aceitando o fim do relacionamento, acreditávamos que ele já havia esquecido minha irmã”, disse a familiar.

Vizinhos chegaram a ouvir os gritos de socorro de Natalina. A sogra de uma das filhas da vítima e um genro da cozinheira foram até o imóvel. O rapaz chegou a ser esfaqueado pelo suspeito, que fugiu a bordo de um carro. Até às 12h, o homem não havia sido localizado e preso pela polícia. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o feminicídio é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do BNews

OUTRAS NOTÍCIAS