Mulher é morta a tiros no bairro Caseb; veja o vídeo

18792-2

18792-2Uma mulher foi assassinada com vários, no início da noite desta quarta-feira (06), por volta das 18h40, na Rua Juiz de Fora, nas proximidades da Rua Paraguai, bairro Caseb, em Feira de Santana.

Segundo informações de testemunhas, Eliana Santos da Silva, 28 anos, estava na esquina da rua, próximo de um poste de iluminação pública, quando um homem montado em uma motocicleta, se aproximou, desceu, chegou ainda conversar algo com ela, em seguida saca a arma e deflagra quatro tiros acertando, cabeça, tórax e braço.

18797-2

Ainda de acordo com as testemunhas, a vítima estava em casa, quando recebeu uma ligação e depois falou para um família que iria na esquina, pois alguém estaria levando um dinheiro. Eliana não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

18793-3

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Luiz Osório, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Veja o vídeo:

Foto | Reprodução

OUTRAS NOTÍCIAS