Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Mulher é executada no bairro Alto do Papagaio; Vítima morreu após ser baleada dentro do próprio bar

Mulher é executada no bairro Alto do Papagaio; Vítima morreu após ser baleada dentro do próprio bar

Elisângela Silva Santos, de 33 anos, morreu na tarde deste domingo (13), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Mangabeira, em Feira de Santana, vítima de tiros.

Segundo a polícia, a mulher estava em um bar de sua família, na rua Andorinha, no bairro Alto do Papagaio, quando um homem desceu de um carro prata, foi em direção à vítima e deflagrou os disparos que a atingiram no pescoço, tórax e braço. Elisângela foi socorrida até a UPA, mas não resistiu.

A vítima morava no mesmo endereço onde ocorreu o crime e a polícia está investigando a autoria e motivação. A delegada Dorean dos Reis Soares encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo informações que percorrem as redes sócias, a vítima conhecida como Nina, teria entrado em um impasse com traficantes da área, que mandaram fechar o comércio por causa da frequência de Policiais no estabelecimento. A presença dos PMs estaria prejudicando o tráfico local. O comércio ficou fechado por um tempo mas ela teria reaberto, e por este motivo a teriam executado na frente de todo mundo.

informações: Blog Central de Polícia

OUTRAS NOTÍCIAS