Mulher é executada no bairro Alto do Papagaio; Vítima morreu após ser baleada dentro do próprio bar

upa-dpt

Elisângela Silva Santos, de 33 anos, morreu na tarde deste domingo (13), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Mangabeira, em Feira de Santana, vítima de tiros.

Segundo a polícia, a mulher estava em um bar de sua família, na rua Andorinha, no bairro Alto do Papagaio, quando um homem desceu de um carro prata, foi em direção à vítima e deflagrou os disparos que a atingiram no pescoço, tórax e braço. Elisângela foi socorrida até a UPA, mas não resistiu.

A vítima morava no mesmo endereço onde ocorreu o crime e a polícia está investigando a autoria e motivação. A delegada Dorean dos Reis Soares encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo informações que percorrem as redes sócias, a vítima conhecida como Nina, teria entrado em um impasse com traficantes da área, que mandaram fechar o comércio por causa da frequência de Policiais no estabelecimento. A presença dos PMs estaria prejudicando o tráfico local. O comércio ficou fechado por um tempo mas ela teria reaberto, e por este motivo a teriam executado na frente de todo mundo.

informações: Blog Central de Polícia

OUTRAS NOTÍCIAS