Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Mulher deixa cachorro preso por 10 anos e ri de quem tenta salvá-lo; Veja vídeo

Mulher deixa cachorro preso por 10 anos e ri de quem tenta salvá-lo; Veja vídeo

Um cachorro que viveu por cerca de 10 anos preso por uma corrente por sua tutora foi resgato por um homem que notou o sofrimento do cachorro. A mulher não o soltava da corrente, presa em uma parede, e também não o alimentava direito. Além disso, o cachorro não recebia nenhuma demonstração de afeto ou carinho.

Em um vídeo filmado para uma página de vaquinhas virtuais, Jared conta que depois de um tempo notando o comportamento no cachorro, decidiu ir até o portão, para tentar alcança-lo. Inicialmente desconfiado, o cão começou a se aproximar e, em segundos, cedeu aos carinhos do estranho. Naquele momento, vendo o sofrimento e o pedido de ajuda nos olhos do cachorro, ele sabia que precisava fazer algo. Assim, decidiu conversar com a tutora do cachorro, para tentar resgatá-lo.

De acordo com Jarede, todas as vezes que tentava resgatar o cachorro, a mulher ria da situação. Depois que o homem a ameaçou, alertando que a situação de maus-tratos poderia ter consequências na Justiça, a mulher cedeu e decidiu entregar o cachorro.

A tutora tentou “assustá-lo”, dizendo que ao entregar a corrente em suas mãos, Rusty tentaria mordê-lo. No entanto, no momento do resgate, o cachorro mostrava sua felicidade e gratidão a Jared.

Dessa forma, os próximos passos eram garantir a saúde e bem-estar do cachorrinho. Ele ganhou, pela primeira vez na vida, um nome, um banho, consulta veterinária e muito amor.

Por conta do tamanha da sua casa, Jared conta que não teria como adotar o cachorro. Mas, ainda assim, montou um cercadinho para o cão em sua casa.

Em poucos dias, depois que a história viralizou, uma família se candidatou para adotar Rusty. Agora, o cachorro finalmente tem um quintal onde pode correr livremente com seus novos irmãos.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS