Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Mulher de Roberto Justus causa polêmica ao fazer reclamação sobre criar a filha; entenda

Mulher de Roberto Justus causa polêmica ao fazer reclamação sobre criar a filha; entenda

A mulher de Roberto JustusAna Paula Siebert, causou polêmica nas redes sociais ao fazer um desabafo. A ex-participante do reality show O Aprendiz reclamou de dormir com a filha, Vicky, de um ano e meio, no lugar da babá da criança.

A influenciadora relatou as dificuldades de criar uma criança, no início da semana, mas o vídeo só viralizou na noite de terça (9). “Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá”, começou a loira.

“E aí, nesse final de semana, eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive, tipo assim, horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada”, completou a modelo.

Rapidamente, o comentário de Ana Paula dividiu opiniões. “E a Ana Paula Siebert, mulher do Justus, reclamando porque resolveu fazer o “sacrifício” de dormir uma noite com a filha. Às vezes a futilidade afronta”, afirmou um usuário das redes sociais. “Mano, cada um é cada um, se a mina disse que está cansada, é tu que vai julgar o cansaço dela? Povo não tem um minuto de paz, sempre um falando da vida do outro”, defendeu outro.

Informações: Quem

OUTRAS NOTÍCIAS