Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Mulher com câncer morre em acidente na BA quando voltava de consulta médica; veículo de prefeitura bateu em caminhão

Mulher com câncer morre em acidente na BA quando voltava de consulta médica; veículo de prefeitura bateu em caminhão

Um acidente entre um caminhão e um micro-ônibus da prefeitura de Poções, cidade no sudoeste da Bahia, deixou uma pessoa morta na BR-324 na noite de segunda-feira (14), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira (15). O coletivo do município transportava pacientes que faziam tratamento fora de domicílio (TFD) e retornavam de Salvador para Poções.

A vítima, identificada como Cláudia Gonçalves da Costa, estava na reta final de um tratamento contra o câncer de mama e voltava de uma revisão médica realizada na capital baiana, a cerca 450 km de Poções.

Segundo a PRF, o micro-ônibus colidiu com a parte traseira do caminhão no km 532, próximo à cidade de Feira de Santana. As causas do acidente são investigadas.

Cláudia Gonçalves morreu no local. Outras quatro pessoas que estavam no micro-ônibus tiveram ferimentos leves.

Segundo amigo e vizinho da vítima, Moysés Santana, Cláudia tinha 34 anos e trabalhava na prefeitura da cidade. Ela deixou o marido e um filho de 14 anos.

Nas redes sociais, a prefeitura de Poções lamentou a morte da vítima e prestou condolências aos familiares e amigos.

“A prefeitura de Poções, em nome da prefeita Nilda Magalhães, vem por meio desta manifestar o seu mais profundo pesar pelo falecimento da Sra. Cláudia Gonçalves Costa”, escreveu.

O velório foi realizado nesta terça-feira (15), na casa onde ela viva com a família, no bairro Joaquim Mascarenhas, em Poções. Após o velório, o corpo de Cláudia será levado para a zona rural da cidade, onde acontecerá o sepultamento.

Prefeitura de Poções postou nota de pesar nas redes sociais — Foto: Redes sociais

Prefeitura de Poções postou nota de pesar nas redes sociais — Foto: Redes sociais

Informações; G1

OUTRAS NOTÍCIAS