Mulher aguarda cirurgia após fraturar coluna tentando espantar pombos

Valdemir Carneiro, 54 anos, nasceu de novo na última segunda feira (22), na localidade de São João, em Conceição do Coité, interior baiano.

Ela que está consciente porém, com muitas dores, explicou ao Caldeirão do Paulão que a subiu em uma escada e desequilibrou. Sua  intenção era espantar os pombos a qual defecavam e os resíduos caiam em sua residência.

“Eu sei que os pombos transmitem doenças e estava preocupada com a quantidade de pássaros que estão ao redor da minha casa. Pensei apenas em amenizar a situação”, relembra.

Foto: Arquivo pessoal

Mimi, como é conhecida informou que ao subir na escada, só lembra apenas poucos momentos da situação.

“Apenas joguei meu corpo para o lado para não cair em cima de uns ferros pontiagudos que estavam no muro”, conta.

Para sorte da mulher, o corpo acabou sendo projetado para o outro lado da sua residência, caindo em uma igreja.

“Meus amigos informaram que fiquei desmaiada e quando retornei em si, comecei a gritar de dores”, disse Mimi.

A equipe da Samu foi acionada e Mimi foi encaminhada ao hospital da cidade, onde foi transferida para outra unidade hospitalar, em Feira de Santana.

Além da fratura no pé, na tarde deste sábado, 27, a senhora foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, HGE, em Salvador. Ela contou a nossa equipe que foi comprovada uma fratura na coluna onde não tem previsão para cirurgia.

Foto: Arquivo pessoal 

“Eu nasci de novo e graças a Deus estou sentindo minhas pernas! Agora é aguardar o momento da cirurgia e voltar minhas atividades. Quero muito voltar á andar!’, finaliza.

 

Redação 

OUTRAS NOTÍCIAS