Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Mulher afirma que Gusttavo Lima é pai de sua filha de 16 anos; Cantor nega

Mulher afirma que Gusttavo Lima é pai de sua filha de 16 anos; Cantor nega

Neste final de semana, uma notícia sobre o cantor Gusttavo Lima acabou se tornando assunto em vários portais de notícias brasileiros. Isso porque uma mulher, que trabalha como farmacêutica, afirma que sua filha, de 16 anos, também é uma herdeira do artista sertanejo.

Eloá, que mora na cidade de Franca, em São Paulo, contou que conheceu Gusttavo Lima, um dos maiores nomes do sertanejo no Brasil, quando os dois frequentaram a mesma escola de música. Na época o famoso tinha apenas 15 anos.

Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mas depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida“, disse a suposta mãe da filha de Gusttavo.

Depois que as informações de Eloá se tornaram públicas, Gusttavo Lima se manifestou através de uma nota divulgada através de sua assessoria e negou que as afirmações da farmacêutica sejam verdadeiras. Segundo o cantor, ele morava na roça na época mencionada pela mulher e nem sequer conhecia alguma cidade do interior de São Paulo.

A nota foi divulgada através do portal Metrópoles há poucos momentos. As primeiras informações sobre as declarações da farmacêutica foram trazidas a público por meio do site GCN. A mulher foi contatada pelo portal Extra, mas disse que não gostaria de falar sobre o assunto no momento, o que pretende fazer depois.

Até o fechamento desta matéria, a modelo e influenciadora digital Andressa Suita, com quem Gusttavo é casado, não havia se manifestado acerca do caso. O cantor sertanejo é pai dos pequenos Samuel e Gabriel, frutos com relacionamento com a loira.

O cantor sertanejo Gusttavo Lima pode ter mais filhos, além de Gabriel e Samuel, fruto de seu relacionamento com a influencer digital Andressa Suíta. Recentemente, Eloá Soares, uma farmacêutica que mora em Franca, cidade localizada no interior do estado de São Paulo, entrou na justiça para conseguir o reconhecimento de paternidade de sua filha de 16 anos.

A mulher disse que em setembro de 2004 teve um encontro com o sertanejo e acabou ficando grávida. Na época, ela tinha apenas 15 anos.

Em uma entrevista exclusiva para o portal GCN, Eloá disse que conheceu Gusttavo Lima em uma apresentação na escola de música que estudava. Segundo a farmacêutica, o cantor tinha ido se apresentar na escola e ela acabou conhecendo o artista.

Na entrevista, a mulher disse um tempo após a apresentação o cantor ligou para ela e eles acabaram marcando um encontro. De acordo com a farmacêutica, Gusttavo já dirigia – mesmo sendo menor de idade – e disse que era um ano mais velho que ela. “Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”, relatou a mulher durante a entrevista.

Ela ainda disse que após dar à luz a filha, chegou a encontrar o artista em Franca. Durante a entrevista, ela também falou que tinha contato com o sertanejo, mas que acabaram se desentendendo antes dele se casar e romperam o contato.

Segundo Eloá, o motivo da briga se deu porque Gusttavo disse que ela não queria aceitar o fato de que ele era o pai biológico de sua filha. “Antes de se casar, ele veio até minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele”, disse a farmacêutica.

Após a revelação bombástica, o Jornal Extra procurou a farmacêutica, mas ela não quis falar sobre o assunto. Eloá disse que só voltará a dar detalhes do caso depois do andamento do processo. Disse também que quer preservar a integridade de sua filha e não que expor a jovem.

A farmacêutica deu entrada na ação em Santos – município localizado no litoral de São Paulo- onde ela mora atualmente junto com sua filha. Eloá disse que tem certeza da paternidade de sua filha e a acha muito parecida com o cantor.

Depois do caso vir à tona, a assessoria do cantor negou o fato e disse que em 2004, Gusttavo Lima tinha 15 anos e vivia no interior de Minas Gerais com seus pais e seu irmão. Na nota, a equipe do cantor disse que ele nunca tinha ido a nenhuma cidade do estado de São Paulo, porque não tinha condições financeiras.

Informações: TV Prime

OUTRAS NOTÍCIAS