Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

MP vai investigar denúncias de irregularidades nos pagamentos de gratificações na SMT de Feira de Santana

MP vai investigar denúncias de irregularidades nos pagamentos de gratificações na SMT de Feira de Santana

Uma denúncia levou o Ministério Público (MP) a instaurar um inquérito para apurar suposto pagamento irregular de adicionais e gratificações na Superintendência Municipal de Trânsito de Feira de Santana.

O procedimento foi instaurado pela 21ª Promotoria de Justiça, que atua na área de improbidade administrativa. O site Olá Bahia teve acesso com exclusividade à portaria eu determinou a instauração do inquérito.

Segundo o documento, a denúncia foi encaminhada ao Ministério Público por Vandilson Venas de Almeida. A portaria não dá mais detalhes, a exemplo de nomes dos beneficiados, apenas informa a motivação da abertura do inquérito.

ABUSO DE AUTORIDADE

A 21ª Promotoria de Justiça de Feira de Santana também instaurou um outro inquérito com objetivo de apurar suposto abuso de autoridade praticado por um agente de trânsito da SMT. A denúncia foi encaminhada por Ailton Costa de Almeida.

De acordo com o MP, a denúncia de abuso de autoridade seria contra o agente de trânsito Lázaro Thiago Pereira Peixoto. O documento não revela a ação praticada pelo agente que ensejou a instauração do inquérito.

Informações: Ola Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS