Motorista feirense morre carbonizado após acidente com caminhão-tanque en Candeias

Motorista feirense morre carbonizado após acidente com caminhão-tanque en Candeias

RTEmagicC_7bbe606edc.jpg

Um motorista de caminhão morreu carbonizado durante um acidente na manhã desta quarta-feira (23), na BA-523, em Candeias, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a situação aconteceu por volta das 9h, no km 4 da rodovia.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente, mas, de acordo com a PRE, o caminhão-tanque que estava carregado de gasolina tombou em uma curva, caiu em uma ribanceira e pegou fogo.

Ainda segundo a PRE, o veículo pertencia à CS Transportadora, de Feira de Santana, a qual informou que o motorista trata-se de Carlos Alberto Santos Fonseca. O corpo dele foi totalmente carbonizado, bem como os documentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros continuavam no local no final da tarde fazendo o rescaldo do veículo devido ao surgimento de novas chamas por volta das 16h. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para fazer a perícia. Até as 18h, o veículo não havia sido removido do local.

Conforme a PRE, o trânsito não foi afetado pelo acidente, nem pela fumaça no local. No entanto, a via deve ser parcialmente interditada ainda esta noite para a retirada do veículo.

Correio

OUTRAS NOTÍCIAS