Motorista de aplicativo se apresenta na DEAM, em Feira de Santana, após denúncia de estupro

deam

O motorista de aplicativo, Antonio Cléber Vitório Cerqueira, foi acusado de ter estuprado uma mulher que solicitou o afazer do condutor no dia 16 de maio por volta das 23 horas. O chofer é servidor público, e, chegou à Delegacia de Defesa da Mulher por volta das 10:05 da manhã desta sexta-feira, 24.

Segundo a delegada Edileuza Suely Cardoso Ramos, que está substituindo a delegada Clécia Vasconcelos, a jovem relatou que pediu o transporte pelo aplicativo, e, durante o trajeto conversaram sobre assuntos aleatórios. Ao chegar no destino decidiram ir a um bar para comprar cerveja e logo em seguida foram à casa de Cléber onde praticaram o ato sexual. “Na fala dela, ele não tinha arma e não foi violento. Já na versão dele ela começou a falar que estava querendo tomar cerveja, mas, não foi pois estava se sentindo perseguida e ambos desabafaram. O final do depoimento dele coincide com a versão dela”, concluiu.

Antonio não quis mostrar o rosto durante a gravação. Contou à nossa reportagem que não houve estupro, que não entendeu o motivo da acusação, e, estava disposto a perdoa-la caso precisasse.

 

Informações: Raphael Marques / Caldeirão do Paulão

Foto: Aldo Matos

 

OUTRAS NOTÍCIAS