Motorista de aplicativo é assassinado dentro de carro no bairro Mangabeira; passageiros são procurados pela polícia

crime

Um motorista de aplicativo foi executado com vários tiros por volta das 8h30 desta terça-feira (3), no cruzamento da rua B com o caminho 6, no Residencial Santa Bárbara, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Helder dos Santos Oliveira, 35 anos, estava dentro do veículo Gol, branco, placa NYS-5999, quando foi atingido por vários disparos. A lataria do carro, do lado onde a vítima estava, apresenta várias perfurações.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista conduzia dois passageiros quando foi surpreendido pelos disparos e atingido na cabeça e nas costas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está à procura dos passageiros para definir quem era o alvo dos criminosos. A suspeita é que os criminosos atiraram contra os passageiros, mas terminaram atingindo o motorista.

“Ele pegou uma corrida com dois passageiros e ao passar nesse local foi alvejado por disparos de arma de fogo, a equipes estão nas ruas procurando localizar os mesmos (passageiros). O veículo foi bastante alvejado e ele veio a óbito, trabalhando”, informou o delegado Luís Filgueiras.

Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Uma equipe da polícia esteve numa policlínica do bairro, procurando por alguém que tivesse dado entrada, baleado.

O motorista de aplicativo morava na rua Papa João XXIII, bairro do Tomba. O delegado Luís Smyslov Filgueiras presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Informações de Marcos Valentim e imagens reprodução.

OUTRAS NOTÍCIAS