Motociclista sofre acidente e espera Samu por mais de 1 hora no Anel de Contorno, em Feira de Santana

acidente_edsantos_acordacidade-5-1

Igberto Moreira da Mota, 58 anos de idade, sofreu um acidente no final da manhã desta segunda-feira (4), na Avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo da churrascaria Los Pampas, bairro Santa Mônica em Feira de Santana, enquanto trafegava em uma motocicleta modelo Bros 160.

A vítima estava seguindo com seu filho, Dagoberto Oliveira da Mota, em outra moto, para o município de Camaçari, onde residem, quando perdeu o equilíbrio e caiu na pista.

O caminhoneiro Jefferson dos Santos, que seguia logo atrás, informou que o motociclista estava trafegando pelo acostamento e quando retornou para a pista, que estava molhada, derrapou.

“Eu acho que ele estava desviando do caminhão para poder passar na frente, só que quando ele voltou para a pista, perdeu o controle e derrapou no asfalto. Por sorte, eu parei logo em seguida, porque poderia acontecer algo pior. Estou aí com o caminhão sinalizando, até porque outros veículos estão passando aqui muito próximo do acidente”, informou.

Ainda segundo o caminhoneiro, que estava seguindo para Salvador, após descarregar hortifruti em Feira de Santana, muitas pessoas estavam ligando para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os operadores informaram que não haviam ambulâncias disponíveis.
 
A reportagem do Acorda Cidade conseguiu entrar em contato com a coordenadora do Samu de Feira de Santana, Maisa Macedo, informando sobre o caso. A ambulância chegou no local do acidente por volta de 14h25.
 

A demora com relação ao tempo de atendimento feito pelo Samu, está sendo uma reclamação constante da população feirense, considerando a quantidade de ambulâncias disponibilizadas por dia, muito pouca.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS