Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Motociclista morre após moto bater em cavalo solto na pista na BR-116, no trecho de Feira de Santana

Motociclista morre após moto bater em cavalo solto na pista na BR-116, no trecho de Feira de Santana

Um homem morreu após a motocicleta em que estava bater em um cavalo na BR-116, na noite de terça-feira (11) na saída do trecho urbano de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima também foi atropelada por uma carreta.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu no KM 428, que fica sob a ponte do Rio Jacuípe. A vítima trafegava na moto, e após uma curva que tem depois da ponte, ele bateu no cavalo que estava solto na pista. Depois da colisão, a vítima também foi atropelada por uma carreta que trafegava na via.

Ainda segundo a PRF, chovia no momento do acidente e a suspeita é que o homem não tenha visto o animal. Com o impacto do acidente, ele morreu no local. O animal também não sobreviveu. Não há informações sobre o motorista da carreta envolvida no acidente.

A identidade da vítima não foi revelada. De acordo com a Polícia Civil, o acidente foi registrado na 1ª delegacia de Feira de Santana, que expediu as guias periciais e apura as circunstâncias do fato.

Informações: G1

OUTRAS NOTÍCIAS