Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Motociata leva centenas de apoiadores do presidente às ruas e deixa trânsito travado em Salvador

Motociata leva centenas de apoiadores do presidente às ruas e deixa trânsito travado em Salvador

Apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido) estão concentrados na manhã desta sexta-feira (2), em frente à Arena Fonte Nova, em Salvador, de onde devem sair pelas ruas da capital baiana demonstrando apoio ao presidente.

A “motociata”, como é chamado o evento, já aconteceu em outras capitais brasileiras e é realizada em um momento onde Bolsonaro amarga baixa popularidade, acentuada por denúncias de omissão do governo no processo de compra da vacina contra a Covid-19 e suposto pagamento de propina nas negociações. 

Diferente de outras cidades, o presidente não estará na motociata, mas ele gravou nesta quinta (1º) um vídeo ao lado do Ministro da Cidadania, João Roma, onde convoca os baianos para irem às ruas. Por aqui, o governador Rui Costa (PT) avisou que não iria tolerar aglomerações e que o estado “era um terra com leis”.

O grupo de apoiadores vai sair em direção ao Centro de Convenções de Salvador, na Avenida Octávio Mangabeira. Durante esse trajeto, eles devem passar pelo bairro do Stiep. Por causa da concentração dos motociclistas, o trânsito está travado em direção à Bonocô.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS