Morre afogado deputado João Isidório, filho do Pastor Sargento Isidório; Parlamentar de 29 anos foi o mais votado já em sua primeira eleição

isidorio_projetodelei_alo_alo_bahia

O deputado estadual João Isidório (Avante), filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório, morreu na tarde desta quinta-feira (11).

Segundo a assessoria do parlamentar, ele se afogou em uma praia na cidade de Madre de Deus, na região metropolitana da cidade após um mau súbito.

Em sua primeira eleição na Assembleia Legislativa da Bahia, em 2018, o pastor Isidorio Jr, como também é conhecido, foi o deputado estadual mais votado com 110.540, e além de politico, coordenador da Fundação Dr. Jesus, e pastor, era compositor e cantor gospel.

João Isidório tem 29 anos e estava no primeiro mandato como deputado estadual. Ele é filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório. De acordo com informações da assessoria do parlamentar, ele estava na praia do Loreto, na Ilha dos Frades, quando se afogou.

O deputado chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que tentou reanimar o parlamentar por cerca de uma hora. Ele foi levado para o Hospital de Madre de Deus, mas não resistiu e morreu.

Uma equipe do Grupamento Aéreo da PMBA (Graer) chegou a ser acionada para transportar o deputado para um hospital de Salvador, mas os militares não chegaram a atuar, já que o político morreu ainda em Madre de Deus.

Após a morte do político, partidos e políticos lamentaram a morte do parlamentar. O PDT da Bahia divulga nota onde lamenta a morte do deputado estadual João Isidório (Avante), e presta solidariedade aos familiares, em especial ao pai, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante). “É uma notícia muito triste. O deputado João Isidório era uma pessoa muito boa, conciliadora e sempre disposta a ajudar o próximo. Todos os políticos gostavam muito dele. Que Deus o receba e console os familiares nesse momento de dor”, diz o presidente do PDT da Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior.

A Câmara de Vereadores de Madre Deus publicou nota, nas redes sociais, lamentando a morte do político.

OUTRAS NOTÍCIAS