Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Moro compara Lula e Bolsonaro a produtos ruins de supermercado

Moro compara Lula e Bolsonaro a produtos ruins de supermercado

O ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro (Podemos) comparou o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula a produtos ruins de supermercado ao comentar sobre a própria candidato à Presidência em 2022.

“Se o cidadão vai no supermercado e só tem dois produtos na prateleira, os dois produtos podem ser ruins, mas ele vai ter que escolher um deles. Precisamos apresentar outros produtos, projetos que tenham credibilidade”, disse durante entrevista a Bloomberg, em Brasília.

“Houve uma perspectiva de mudança e as pessoas se frustraram porque expectativas não se confirmaram. Muita gente sente aquele espírito de desolação, de que está tudo perdido”, avaliou o juiz protagonista da Operação Lava Jato.

O ato de filiação ocorreu no último dia 10 de novembro, em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, para cerca de 2 mil pessoas. Ao lado da Presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu (SP), do líder do Podemos no Senado, Alvaro Dias (PR) e de dirigentes partidários, Moro assinou ficha de filiação ao partido pelo diretório estadual do Paraná.

Informações; Istoé

OUTRAS NOTÍCIAS