Moradores fazem manifestação para cobrar retorno de roteiro de ônibus no bairro SIM

Moradores fazem manifestação para cobrar retorno de roteiro de ônibus no bairro SIM

Moradores do Corredor dos Araçás, no bairro SIM, em Feira de Santana, realizaram uma manifestação na manhã desta sexta-feira (23) na Rua Claudemiro Campos Suzart, para cobrar o retorno dos ônibus no antigo roteiro. Segundo eles, o roteiro do ônibus foi modificado, prejudicando os moradores. Durante a manifestação, dois ônibus da empresa São João foram retidos.

“Nós do Corredor dos Araçás estamos prejudicados com a falta de ônibus. A gente que mora na Rua Taguatinga, está sem ônibus, que deixaram de passar. Eles nos informaram que estão calçando uma rua e por isso não está mais passando, mas tem outras ruas que ele poderia fazer o percurso e não deixar os moradores prejudicados. Aqui têm crianças, pessoas deficientes que estão sendo prejudicadas”, afirmou a moradora Rita.

O morador Jurandir dos Santos Brito informou que os ônibus antes passavam pela Rua Nova Esperança e passavam pelo Corredor dos Araçás. Mas, segundo ele, a empresa alegou que as ruas estavam esburacadas e estava quebrando os ônibus. “Mas os problemas das ruas já foram reparados e eles não querem retornar com o roteiro antigo. Então as pessoas estão prejudicadas, pois têm que andar muito para pegar o ônibus”, relatou.

O morador Raimundo Lelis informou que o local é perigoso. “O ônibus não está passando na Rua Nova Esperança e quem precisa desse carro pega outro que vem de Tanquinho, mas que só roda até 19h30. A gente tem filhos e aqui é perigoso, ocorrem assaltos, tentativas de estupros”.

Fonte: Acorda Cidade com informações do repórter Ed Santos 

OUTRAS NOTÍCIAS