Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Moradores do loteamento Morada Tropical reclamam de atendimento no PSF do bairro

Moradores do loteamento Morada Tropical reclamam de atendimento no PSF do bairro

20160609_074459

Há algumas semanas moradores do Loteamento Morada tropical denunciaram o PSF da localidade alegando que o mesmo só estava começando a funcionar após as oito horas da manhã, causando assim, sérios transtornos a população que precisa de atendimento.

20160609_074523

Para comprovar a veracidade das denuncias uma equipe da Tv Caldeirão foi acionada para ir ao local por volta das 7:55h da manhã, onde o mesmo ainda não havia começado os atendimentos e uma grande fila se formava na porta da unidade.

“Tenho exame marcado há mais de oito dias. Deixei de levar meu filho na escola para passar por atendimento médico e o posto se quer esta aberto”, afirma Juciene

Além das reclamações por conta do horário de funcionamento, os usuários do serviço também alegaram que são tratados de forma ríspida e desrespeitosa por parte de alguns funcionários.

20160609_074607

A comunidade pede ajuda a secretária de saúde, Denise Mascarenhas,  para que o problema seja solucionado e as pessoas que necessitam dos serviços possam usa-lo de maneira digna.

Resposta da secretária

Entramos em contato com a Secretaria de Saúde e através da chefe da atenção básica, Valdenice de Queiroz foi informado que para que os problemas sejam solucionado é necessário que as denuncias sejam feitas na própria Secretária.

“Não podemos solucionar um problemas de que não temos conhecimento, então peço que as pessoas denunciem aqui na secretária para que possamos solucionar os problemas”, salienta Valdenice.

OUTRAS NOTÍCIAS