Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Moradores denunciam homem nu caminhando por condomínio de Salvador

Moradores denunciam homem nu caminhando por condomínio de Salvador

O vídeo de um homem flagrado caminhando nu, enquanto se masturbava, em um condomínio de Salvador circulou na redes sociais no início desta semana. Nas imagens, registradas por um moradora, é possível ver um sujeito encapuzado se exibindo entre os prédios do conjunto habitacional.

“Eu vou ligar para a polícia! Olha para ali, está com o rosto tampado, que horror”, comenta a mulher. Nas redes sociais, o vídeo foi atribuído a um condomínio localizado no bairro do Resgate.

Apesar da fala da moradora, a Polícia Militar informou que não foi acionada e ressaltou que é imprescindível que qualquer situação que fuja à normalidade seja informada pelo canais 190 ou 181 (disque-denúncia) para que a PM encaminhe guarnições ao local.

“A Polícia Militar atua preventivamente no patrulhamento em vias públicas ou através de acionamento. Na região, o policiamento é realizado pela 23ª CIPM, mediante o emprego de viaturas que realizam rondas diuturnamente, com o apoio de equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Central”, diz em nota.

A Polícia Civil também não localizou um registro da ocorrência. “A orientação é procurar a delegacia territorial que cobre aquele local e efetuar o registro, a apresentação do vídeo pode contribuir com as apurações”, informa.

OUTRAS NOTÍCIAS