Moradores de Jaguara aproveitam o domingo no mutirão de atendimentos

thumbnail_Servicos-Sociais-em-Jaguara-Foto-Rafael-Marques-3

A comunidade do distrito de Jaguara recebeu neste domingo (3) o projeto “Feira faz mais pra você”. A oferta dos serviços da assistência social e de saúde foi viabilizado pela Prefeitura de Feira de Santana com o intuito de facilitar o acesso e atender as demandas do cidadão.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) disponibilizou aos moradores atualização do Cadastro Único (CadÚnico) e apoio no acesso a benefícios sociais, como o Programa Bolsa Família.

A população também contou com serviços de promoção à saúde, cidadania e bem-estar, além de orientações em educação para o trânsito com as crianças.

A aposentada Edilália Nem aproveitou a ação para cuidar do visual com corte de cabelo, enquanto a dona de Evandra Nascimento atualizou o CadÚnico e passou por atendimento de saúde.

A Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor (PROCON) disponibilizou agendamentos para atendimento no órgão, esclareceu dúvidas sobre relações de consumo e distribuiu cartilhas educativas.

A lavradora Eliete Anunciação visitou o estande da Secretaria de Serviços Públicos, onde trocou materiais recicláveis por uma plantinha. Ainda passou por avaliação do odontólogo. “Estava precisando ir ao dentista”, revelou.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS