Moradora de rua é morta a tiros em Feira de Santana

Uma mulher em situação de rua, identificada como Darleia Nunes Santos, 28 anos, foi assassinada a tiros na noite de quarta-feira (9), na Avenida Homero Figueiredo, no bairro Gabriela em Feira de Santana.

Conforme informações obtidas pelo delegado Gustavo Coutinho, ela estava em um terreno baldio com uma amiga fazendo uso de bebida alcóolica, quando dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos, por volta das 20h.

“A vítima foi encontrada com cerca de cinco disparos na região da face e na nuca, provenientes de pistola calibre 380. Moradores do local disseram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o carona efetuou os disparos. Darleia estava com uma amiga em dois colchões em um terreno baldio ingerindo bebida alcóolica. As duas costumavam ficar no local, mas como moradoras de ruas não tinham um local fixo, específico”, relatou o delegado ao Acorda Cidade.

Darleia morreu no local, e a polícia já tem hipóteses sobre a motivação do crime. “Até o momento não temos informações sobre a autoria do homicídio, mas acredita-se que seja ação de um grupo de extermínio ou por conta de uma discussão que elas tiveram há dois dias, ou seja, uma atitude de vingança pode ter motivado este homicídio. A Delegacia de Homicídio vai investigar este caso para identificar a autoria e a causa”, concluiu. A vítima era natural da cidade de Xique-xique

Informações extraídas do Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS