Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Morador é picado por cobra do vizinho ao sentar no vaso sanitário; Serpente fujona mordeu ‘área genital’ do homem de 65 anos

Morador é picado por cobra do vizinho ao sentar no vaso sanitário; Serpente fujona mordeu ‘área genital’ do homem de 65 anos

Por volta das 6h da manhã de uma segunda-feira, um morador da cidade de Graz, no sul da Áustria, entrou no banheiro da casa onde mora. Ao sentar no vaso sanitário, viveu um pesadelo lúcido: foi picado pela píton albina de estimação do vizinho.

Conforme reportado pelo tabloide britânico Daily Mail, a mordida atingiu a “área genital” do homem de 65 anos, que não foi identificado. Após o trauma, ele imediatamente acionou a polícia.

As autoridades chegaram à ocorrência acompanhados por um especialista em répteis. O profissional retirou a serpente do vaso e a devolveu higienizada ao tutor do bicho e vizinho da vítima, que foi encaminhada ao hospital com ferimentos leves.

As píton não são venenosas. No entanto, a picada poderia estar infectada com bactérias presentes no banheiro. Até o momento, o quadro de saúde do homem não foi divulgado.

De acordo com a polícia, o proprietário do animal mantém mais 11 serpentes não peçonhentas no apartamento dele, além de um gecko — espécie menor de lagarto. Ainda não está clara a rota utilizada pela píton fujona para chegar até a privada do vizinho.

amante de répteis alega não ter dado falta da serpente até o episódio da mordida. Mesmo assim, ele acabou denunciado ao Ministério Público local por lesão corporal negligente. Possíveis punições em caso de condenação não foram divulgadas.

Informações: R7

OUTRAS NOTÍCIAS