Morador de rua é encontrado morto em calçada na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana

Semttulo

Vicente de Jesus, 74 anos, que vivia em condição e morador de rua, foi encontrado morto na última segunda-feira (18) na calçada de uma loja localizada na Avenida Getúlio Vargas, Praça da Bandeira, centro de Feira de Santana. A situação reuniu populares que circulavam pelo Centro da Cidade, que se revoltaram com a demora da remoção do corpo e fizeram manifestação fechando uma parte da avenida Getúlio Vargas.

Familiares de Vicente contaram que receberam informações que o mesmo teria sido encontrado morto e que uma equipe do SAMU foi acionada por volta das 6 horas, quando constatou-se que foi morte natural. Ainda de acordo com familiares, os mesmos são de Jaíba e Vicente deixou de conviver com eles e preferiu morar na rua.

“Ficamos aguardando a remoção do corpo e até agora, 14h40, o corpo está sendo retirado nesse momento por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Porém, até então, achávamos que era de responsabilidade do DPT remover o corpo, mas na verdade, a responsabilidade é do SVO da Secretaria de Saúde do Município”, disse um dos filhos de Vicente.

Após a remoção do corpo do local onde foi encontrado, peritos do DPT o encaminharam para a sede do instituto para perícia, que deve apontar as causas da morte. 

Folha do Estado

OUTRAS NOTÍCIAS