Modelito que Marília Mendonça usaria no Grammy Latino de 2021 é divulgado

Vítima de acidente aéreo fatal, em novembro do ano passado, Marília Mendonça vivia a expectativa de participar do Grammy Latino 2021, que aconteceu dias após a morte da cantora. A artista foi indicada para concorrer na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja com o projeto As Patroas, juntamente com as amigas Maiara e Maraisa.

E a presença da Rainha da Sofrência, que foi homenageada recentemente no dia do seu aniversário, seria daquelas arrebatadoras. Prova disso é o look escolhido pela cantora para participar do evento. Quem prova isso é stylist da artista, Flavia Brunetti, que oito meses após a fatalidade decidiu mostrar qual o modelito que Marília usaria nO modelo era da Dolce & Gabbana, marca italiana criada na década de 80, nos Estados Unidos, e que atualmente possui lojas espalhadas por todo mundo. “O look que ela usaria no Grammy havia acabado de chegar. E eles me mandaram fotos. Eu esperava o avião pousar para mostrar para ela”, disse ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ao revelar que estava em contato com os estilistas no momento do acidente da artista a noite do prêmio.

look marilia mendonça

“Ela amava D&G, pois deixava ‘marcado’, bonito, o corpo que ela tanto estava cuidando”, explicou a stylist, que revelou ainda que Marília nunca chegou a ver o look. Em fotos, o modelito, de cor preta, foi mostrado e se destaca pela transparência e recortes.

 

Fonte: bnews.com.br

 

OUTRAS NOTÍCIAS