Mistério revelado! Vyni conta motivo de só usar regata no BBB 22

164744798273989_widelg

Um dos maiores mistérios do BBB 22 foi a quantidade de regatas que Vyni, o oitavo eliminado do programa, levou para o reality show. Durante sua passagem pelo ‘Mais Você’ na manhã desta quarta-feira (16), o cearense contou a verdade.

Questionado por Ana Maria Braga sobre as peças de roupa, o bacharel em direito revelou que, por ser de uma cidade muito quente do interior do Ceará, o Crato, ele prefere usar regatas por serem mais frescas, além do custo benefício.

“Sou do Crato, da região do Cariri, interior do Ceará, a minha cidade é muito quente. Então a regata é uma roupa prática, pra mim é uma camiseta muito prática”, disse. Ele ainda aproveitou para listar os motivos para se ter uma regatinha.

“Eu lavo, ela seca muito rápido, não me dá calor, dependendo do meu estado de humor, boto a cor que eu achar que devo combinar. E principalmente, porque é bem baratinho, vou naquela loja que tudo é 10 reais, short, camisa. Eu compro logo de monte para durar o ano todinho”, falou brincando com Ana Maria.

Internautas comentam sobre regatas de Vyni

Logo nos primeiros dias, os internautas conseguiram observar que o bacharel em direito só usava regata. No entanto, além dele nunca ter sido questionado pelos brothers dentro do BBB 22, ele também não chegou a comentar o motivo de só usar essa vestimenta. Nas redes sociais, os internautas relembraram e comentaram sobre a fala dele no ‘Mais Você’.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS