Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Ministro Queiroga faz gestos obscenos em Nova York contra manifestantes; veja vídeo

Ministro Queiroga faz gestos obscenos em Nova York contra manifestantes; veja vídeo

O Ministro da Saúde Marcelo Queiroga fez gestos obscenos para manifestantes que protestavam contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Nova York, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira (20).

O descontrole de Queiroga foi gravado e viralizou nas redes sociais. Queiroga acompanha o presidente da República, que vai discursar na Assembleia-Geral das Nações Unidas (ONU). O médico tem mostrado um forte alinhamento com o governo, e na semana passada chegou a conversar com o presidente antes de orientar que adolescentes de 12 a 17 anos sem comorbidades não fossem vacinados contra a COVID-19.

Também nesta segunda, manifestantes protestaram contra Bolsonaro quando ele chegava para jantar na residência oficial do embaixador do Brasil junto à ONU.

Bolsonaro vira ‘criminoso climático’ 
Nesta terça (21), quando o presidente brasileiro Jair Bolsonaro (sem partido) iniciar seu discurso na Assembleia-Geral da ONU, um caminhão com três telões circulará pelas ruas de Nova York exibindo mensagens como “Bolsonaro is burning the Amazon” (Bolsonaro está queimando a Amazônia, em inglês).

O caminhão já rodou as ruas da cidade-sede da ONU, nos Estados Unidos, nesta segunda (20), primeiro dia de agenda oficial do presidente brasileiro em solo americano. Entre os locais por onde ele passou estão Wall Street, a Times Square e o One World Trade Center.

Informações; BNews

OUTRAS NOTÍCIAS