Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Militar entra em estado grave após usar vibrador em relação sexual: ‘Quase morri’

Militar entra em estado grave após usar vibrador em relação sexual: ‘Quase morri’

Uma militar entrou em estado grave após tentar utilizar a potência máxima de um brinquedo sexual. O vibrador, usado pela oficial, possuía mais de 10 funções, dentre elas um sugador que se tornou o causador de toda a situação.

Conhecida por seus vídeos no Tik Tok, a também influenciadora digital explicou que em um momento sozinha no alojamento resolveu utilizar um sugador de clitóris. O que ela não esperava é que ao tentar inseri-lo na vagina ele começaria a machucá-la fazendo uma pressão interna.

Mulher fica com vibrador preso na vagina e é internada em estado grave;  entenda | Mundo | O Liberal

“Estava eufórica com aquele brinquedo, mas de repente percebo que não consigo tirá-lo de mim. Tentei puxá-lo e não saía de jeito nenhum, a ventosa não estava se movendo. Eu não consegui me levantar porque meu corpo está tão fraco e acabei no chão”, contou.

A influencer ficou hospitalizada e chegou a entrar em estado grave. Após recuperar a consciência se encontrou em quarto de hospital, e teve que ser afastada temporariamente de suas funções nas Forças Armadas. Justificando, ela explicou que usava do brinquedo para exercitar a liberdade sobre seu corpo.

“Basicamente, estou no exército, estou longe de casa há quase um ano. Então, para mim, significava fazer o que tenho vontade. Por isso que comprei esse brinquedo”, finalizou.

Informações: Feira 24h

OUTRAS NOTÍCIAS