Micareta de Salvador exclui Claudia Leitte do vídeo de divulgação do evento

35747236

A polêmica em torno da participação de Claudia Leitte na ‘Micareta Salvador’ ganhou mais um capítulo. Após os foliões pedirem a retirada da cantora da grade oficial, a produção do evento resolveu excluir a ruiva de um vídeo de divulgação, publicado no perfil oficial deles.

Nas imagens, a repórter Karina Karão revela as artistas que irão se apresentar, mas acaba pulando o nome de Claudia, citando todas as outras, menos ela. A atitude causou um burburinho nos comentários, dividindo a opinião dos internautas.

 

“A Claudia excluída. Bem feito!!!!”, escreveu um. “Eu esperando ela falar da Claudia”, destacou mais um. “Boicotaram a maior Cláudia Leitte. Melhor show será dela”, defendeu um outro.

Apesar do boicote, o Grupo San garantiu que a cantora irá se apresentar normalmente. “Está confirmado, sim. Existe um perfil, que não é da empresa, o @oficialmicaretasalvador. O perfil do evento é @micaretasdasan”, informaram ao Bnews, se referindo a uma notícia falsa que se espalhou na web.

Entenda o caso

O cancelamento da cantora começou após o envolvimento dela em algumas polêmicas sobre política. Em setembro, Claudia publicou um vídeo em que mostrava uma bíblia ao lado de um abajur em formato de arma. Na ocasião, ela afirmou que a publicação não tinha nenhuma associação a partidos políticos.

Recentemente, a artista começou a seguir o pastor André Valadão, apoiador de Bolsonaro, que chegou a se retratar publicamente após proferir uma série de ofensas contra o ex-presidente Lula. Revoltado com as acusações contra a irmã, Claudio Junior chegou a comentar sobre o assunto nas redes sociais.

Fonte: bnews.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS