Micareta de Feira terá auxílio de policial virtual

Policial-virtual_-Foto-Divulgacao-Policia-Civil

Os foliões que irão curtir a Micareta de Feira de Santana, caso precisem do auxílio da Polícia Civil, podem também contar com Paulo César, o policial virtual, que esclarece as principais dúvidas da população sobre os serviços prestados pela Instituição. Ele está no WhatsApp, por meio do telefone 71 99973-7729.

O assistente virtual, cujo nome remete à sigla – PC – pela qual é conhecida a Polícia Civil, orienta o cidadão acerca da localização dos nossos postos no circuito da festa. Por meio de um mapa personalizado com o brasão da instituição, o folião pode identificar a unidade mais próxima.

Paulo César também instrui o cidadão baiano sobre como registrar ocorrência digital ou presencialmente, além do cadastramento no Alerta Celular, sobre a solicitação de certificado de antecedentes criminais ou ainda a respeito do Disque Denúncia.

Outra novidade é a pesquisa de qualidade: por meio de um formulário simples e objetivo, o folião pode avaliar o atendimento da Polícia Civil na Micareta. “Paulo César foi um sucesso durante o Carnaval de Salvador e com certeza será mais uma ferramenta de conexão entre a Polícia Civil e os feirenses durante a festa”, explicou à Delegada-Geral, Heloisa Campos de Brito.

ASCOM

OUTRAS NOTÍCIAS