Micareta de Feira: Avenida Fraga Maia pode se tornar o mais novo circuito, afirma prefeito

Fraga-Maia-Secom-Foto-Izinaldo-Barreto-

Na última terça-feira (7), o Acorda Cidade já antecipou que o tradicional Esquenta Micareta que acontece na Rua São Domingos, poderá ter um novo local, a ser realizado na Avenida Fraga Maia.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o prefeito Colbert Martins informou que os estudos estão sendo feitos para que haja esta mudança da festa, e antecipou que servirá como estudo, para que o circuito da Micareta também seja transferido.

“Achamos que a Fraga Maia é tão boa ou tão importante como a São Domingos. Então nós estamos neste momento buscando novas alternativas, pois se trata de uma área grande de desenvolvimento e crescimento da cidade, principalmente do entretenimento. É um espaço maior, esta conversa já foi definida bem antes com o secretário Jairo Carneiro Filho e as consultas que nós fizemos se mostraram positivas para que possamos escolher esta nova área da cidade. Assim como estamos buscando estas alternativas, nós entendemos também que atualmente, a Micareta está bem localizada, mas quem sabe, a gente já possa fazer algumas experiências para o futuro. Esta é uma nova área da cidade com duplo tráfego, uma grande expansão, mas ainda não falo para o ano que vem, mas digo que estamos buscando estas alternativas para que a gente possa experimentar destas oportunidades, se for necessário”, destacou.

Questionado sobre as atrações da festa, o prefeito afirmou que os pré-contratos já foram excetuados e dentro de pouco tempo, o anúncio será feito.

“Nós estamos definindo todos os contratos, muitos deles, o pré-contrato já foi feito, mas nós estamos agora realmente esperando para fechar os acordos. Estamos nos aproximando, faltam pouco mais de um mês, os contatos foram feitos ainda durante o Carnaval e esperamos que neste momento, nós possamos ter esta contratualização finalizada. Com relação ao governo do estado, algumas conversas já foram tratadas com o secretário, soube que algumas pessoas já estiveram a convite do deputado Zé Neto lá em Salvador, mas ainda não tive a oportunidade de conversar com ninguém da Bahiatursa, inclusive já pedi três vezes a oportunidade de me reunir com o governador, mas espero que quando isso acontecer, irei solicitar mais um apoio das atrações. Feira de Santana não pode aceitar menos do que foi feito em Salvador”, concluiu.

Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS