MICARETA AMOR: HIT DE PAULO BINDÁ CONTA HISTÓRIA DAS ANDANÇAS DOS FOLIÕES

Paulo-Binda-1-1024x683-1

“Subindo a ladeira do Nagé, vou na paz, eu vou na fé. Desço a Senador Quintino, tomo uma no destino. Se venho lá do Papagaio, na Fraga Maia vou te ver. Se passo lá na Rua Nova, trago um reggae pra você”. Assim começa o hit de Paulo Bindá, atração feirense já confirmada na Micareta de Feira, que acontece de 20 a 23 deste mês.

A música, denominada de “Micareta Amor”, conta a saga dos foliões feirenses que curtem a Micareta e costumam ir andando de seus bairros e comunidades até a avenida. Cada um com suas peculiaridades e histórias. E é com essa música que o cantor pretende cativar ainda mais o público da festa momesca.

Com 29 anos de Micareta, Paulo Bindá não escondeu a empolgação de se apresentar em mais um ano, especialmente com o retorno da festa, que ficou sem ser realizada por três anos por conta da pandemia da Covid-19.

Em conversa com a reportagem do site oficial da festa [micaretadefeira.com.br], o cantor destacou sua alegria em ser anunciado na primeira leva de atrações. “Foi um acerto. O artista quer se sentir acolhido pela sua Prefeitura, pela sua cidade, pelos seus governantes. O artista quer ser valorizado. E nós que fazemos realmente esse tipo de música para a grande massa, isso para a gente é tudo”.

Paulo Bindá também reafirmou a importância da festa, não só para os artistas. “A gente sabe que a Micareta é uma engrenagem que roda para muitas pessoas. Nós somos aqueles que levam a alegria, a música, a musicalidade, a dança. Ali na Micareta, nós temos uma gama de pessoas que se beneficiam e que giram essa economia. Uma festa muito macro”.

Quando foi questionado sobre novidades em seu repertório, Paulo tratou logo de apresentar seu novo hit. Porém, também destacou que não irá faltar as músicas do Tik Tok e seus hits antigos que tanto fizeram sucesso nos anos 90.

Micareta de Feira

 

OUTRAS NOTÍCIAS