Micareta 2020: Inovações e surpresas prometem ser o grande diferencial deste ano

Micareta 2020: Inovações e surpresas prometem ser o grande diferencial deste ano

Na noite de ontem quinta-feira (06) aconteceu o lançamento da maior Micareta do Brasil o local onde o evento acorreu foi o bistrô francês Paris6 em Salvador. Já confirmadas na quinta-feira de Micareta teremos, Bell Marques, Parangolé e Unidos pelo Samba, a festa começa no dia 23 de abril e vai até o dia 26 e promete alegrar a avenida.

A Tv Caldeirão e o Site Caldeirão do Paulão realiza todos os anos a cobertura completa desta festividade que se tornou símbolo Feirense. 

Artistas, empresários, e políticos estiveram presentes, enaltecendo a cultura de Feira de Santana, a cidade é o principal centro urbano, político, educacional, tecnológico, econômico, imobiliário, industrial, financeiro, administrativo, cultural e comercial do interior da Bahia e um dos principais do Nordeste, exercendo influência sobre centenas de municípios do estado.

Por este motivo, o atual prefeito da princesa do sertão Colbert Martins tem desenvolvido ações com o intuito de buscar apoio de investidores.

“Feira de Santana é uma cidade rica, e é isso que queremos passar, é isso que queremos que todos vejam, nosso objetivo é fazer desta a melhor Micareta que já existiu, por isso estamos aqui, queremos o apoio de empresários, investidores, e claro da imprensa, acreditamos no nosso projeto e vamos mostrar a todos os motivos de acreditar, para juntos, fazermos desta a melhor festa que Feira de Santana já viu”, afirmou. 

O secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges se animou ao falar da segurança e da nova organização da festa deixando no ar uma atração surpresa.

“No ano passado trabalhamos muito por um sistema de segurança que deu mais do que certo, cerca de 33 pessoas foram presas graças ao sistema de reconhecimento facial, ou seja não queremos bagunça. Estamos determinados a mudar essa imagem errônea de Feira de Santana, a festa é para ser brincada com paz, alegria, e segurança. Esse ano trazemos a novidade de um palco fixo que estará localizado no cruzamento das avenidas Presidente Dutra com a Maria Quitéria onde irá se apresentar Unha Pintada, as atrações serão divulgadas aos poucos, mas o que posso garantir, é uma grande atração nacional”, concluiu. 

Entre os artistas Kevi Johnny, que contou sobre sua paixão por Feira de Santana

“Sempre estou por Feira, tenho parentes e amigos, me sinto abraçado e levo muita energia positiva das pessoas quando deixo a cidade, sem dúvidas essa Micareta promete,” disse.

Redação: Eduarda Venezuella

OUTRAS NOTÍCIAS