Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Micareta 2019: Música na voz de Djalma Ferreira promete ser sucesso na avenida

Micareta 2019: Música na voz de Djalma Ferreira promete ser sucesso na avenida

“Me Cutuca” é a grande aposta do cantor Djalma Ferreira para a Micareta 2019. Atração contratada pelo governo do prefeito Colbert Martins Filho, Djalma já vive a expectativa da festa momesca para levar sua mais recente música de trabalho para a avenida Presidente Dutra. A Micareta 2019 vai ocorrer de 25 a 28 de abril.

Num ritmo dançante e animado das antigas marchinhas carnavalescas, a canção faz uma crítica “inteligente, leve e divertida a dependência das pessoas em relação às redes sociais. Enfim, uma brincadeira”, diz.

Com 30 anos de carreira, o músico vai se apresentar na Micareta pelo vigésimo ano. Veterano no Circuito Maneca Ferreira, ele conta que a cada edição da folia é uma nova emoção.

“Minha expectativa é sempre a melhor possível. Assim como foi no ano passado, espero uma boa apresentação. O diferencial será Me Cutuca”, afirma o cantor que deve desfilar na quinta-feira, 25.  Ele vai levar como convidados os cantores Marcus Heynna, Gabriela Moraes, Roberto Kuelho e, provavelmente, Simone Sampaio.

Djalma começou a cantar aos oito anos, brincado de circo, no quintal de casa. Lembra que na Micareta de Feira já dividiu o trio-elétrico com a musa Ivete Sangalo, com o cantor Bell Marques, a Banda Negra Cor, por duas vezes, e Amanda Santiago, ex-Timbalada. Além destes, com o cantor Zé Paulo, que ficou conhecido pelo sucesso “Arroz com Feijão”. Com a irmã Dilma Ferreira ele diz que já perdeu as contas.

“A Micareta de Feira é o momento de ‘cultucar’ o folião e reviver os grandes momentos da folia de momo”, pontua o cantor Djlama Ferreira acrescentando que vai mesclar no repertório marchinhas, samba e axé das antigas.

“Me Cutuca” é de autoria dos baianos Gerson Guimarães, Tenison Del Rey, Marcelo Quintanilha e Thathi, e já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer e Apple Music.

OUTRAS NOTÍCIAS