Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

MET Gala 2022: Kim Kardashian perde peso apenas para entrar em vestido

MET Gala 2022: Kim Kardashian perde peso apenas para entrar em vestido

Na noite da última segunda-feira, 2 de maio, aconteceu o famoso baile MET Gala, em Nova York. A ocasião contou com a presença de diversos famosos.

Kim Kardashian, por exemplo, chegou acompanhada pelo namorado Pete Davidson e estreou o seu novo visual com o cabelo platinado.

Além disso, a estrela arrasou no tapete vermelho com um vestido nude com brilho e bem justo. O modelito foi usado por ninguém mais ninguém menos que Marilyn Monroe em 1962 quando a artista cantou “Parabéns Para Você” para o presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.

O vestido fica no museu Ripley’s Believe It or Not! e Kim só poderia usá-lo caso o vestido servisse perfeitamente nela. A peça não poderia sofrer nenhuma modificação.

Para isso, Kim encarou o desafio de perder 7kg em apenas três semanas para conseguir entrar no vestido. A socialite cortou açúcar, carboidrato e álcool, e passou a comer apenas legumes e vegetais. Além disso, Kim se dedicou aos exercícios e fez muita esteira.

Kim Kardashian no tapete vermelho do MET Gala
Kim Kardashian no tapete vermelho do MET Gala – Foto: Grosby Group

TATUAGEM

Pete Davidson mostrou mais uma vez seu compromisso com Kim Kardashian e sua família e, segundo fontes, o comediante do “Saturday Night Live” fez uma tatuagem em homenagem aos seus novos enteados. Pelo menos é o que parece.

Pete foi fotografado saindo do Fonda Theatre em Los Angeles no fim de semana com uma nova tatuagem no pescoço que parece ler “KNSCP”, claramente as iniciais de Kim e seus filhos North, Saint, Chicago e Psalm.

Essa não é sua primeira tatuagem relacionada à namorada que Davidson faz. Recentemente ele mostrou a ‘marca’ que fez com o nome de KIM, e também a frase “Minha garota é advogada”, entre outras.

 

Fonte: ofuxico.com.br

 

OUTRAS NOTÍCIAS