Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Menino abandonado de castigo em floresta com ursos é achado

Menino abandonado de castigo em floresta com ursos é achado

650x375_menino-abandonado_1640764

O menino de 7 anos, que estava desaparecido depois de ser abandonado pelos pais em uma floresta no Japão como castigo, foi encontrado por um soldado. Nos seis dias em que esteve perdido, Yamato Tanooka sobreviveu apenas bebendo água.

Ele foi achado faminto, desidratado e com a temperatura corporal levemente baixa. O garoto foi localizado em um refúgio no ponto extremo de um campo de treinamento militar.

O menino foi localizado por um soldado que fazia uma inspeção de rotina no lugar. Setenta militares e 120 bombeiros participaram das buscas pelo garoto.

A floresta onde ele estava é uma região de bosques e montanhas. O local é considerado perigoso, por conta da presença de ursos selvagens.

O pai, Takayuki Tanooka, disse que se irritou com o comportamento do filho e que, por isso, o deixou na floresta, mas que ele e a esposa voltaram logo em seguida. Tanooka pediu desculpas para o filho.

“Eu vi Yamato. Pedi perdão. Ele assentiu com a cabeça. Seus lábios estavam um pouco secos. É extraordinário que esteja são e salvo. Não tenho palavras”, disse o pai, chorando.

Ele e a mulher foram criticados por terem abandonado a criança.

OUTRAS NOTÍCIAS