Mel Maia completa 18 anos com funk, cachaça na boca e polêmicas; veja fotos

whatsapp_image_2022-05-30_at_13.12.18_widelg

Mel Maia, que completou 18 anos no dia 3 de maio, comemorou o seu aniversário no último fim de semana. A atriz recebeu apenas amigos maiores de idade para comemorar, já que a festa teve várias bebidas alcoólicas.

Os convidados, enquanto chegavam no evento, recebiam um shot de cachaça diretamente na boca, dado pela própria Mel Maia. Além disso, a artista, que recentemente deu em cima de Paulo André, escolheu um look que conseguiu chamar a atenção de todos que estavam dentro da festa e nas redes sociais.

.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Com um corpo escultural, a jovem usou um vestido de renda colorido, mostrando o biquini vermelho que usava por baixo. A festa começou no início da tarde e foi até noite adentro. Com cerca de 300 convidados, mil doces, 5 mil balões, a aniversariante conseguiu levar é os professores da escola. “Gente, olha como eu tô linda! Sério, eu tô muito linda”, falou Mel.

Mas, o que chamou a atenção foi a forma como ela cantou os parabéns. Na hora do ‘é hora, é hora’, a atriz substituiu por palavras de baixo calão, colocando os seguidores para ficarem chocados com a situação.

OUTRAS NOTÍCIAS