Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

“Me sinto perdida”, diz Sarah Poncio após decisão da Justiça sobre Josué

“Me sinto perdida”, diz Sarah Poncio após decisão da Justiça sobre Josué

A influenciadora Sarah Poncio se despediu nesta quinta-feira (9) do filho adotivo, Josué, após perder a guarda do pequeno para mãe biológica na Justiça. Ela também comentou sobre a decisão da Justiça sobre anular o processo de adoção.

Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou um registro com a criança em seu colo. “Nunca pensei que precisaria escrever um texto como este, mas vamos lá… Ninguém consegue explicar o que é ser mãe. Por exemplo, não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma. Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez. Ao longo de toda nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. Não importa o que digam, eu serei eternamente sua mãe. Eu cuidei dele com zelo, nutri com afago e vivi sua vida em cada célula do meu corpo”, iniciou.

“Hoje, me sinto perdida. As imagens parecem borradas e as palavras só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado. Preciso encontrar forças”, disse.

“Meus outros filhos dependem disso. Mas por hora, só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare. E quando precisar, estarei aqui. Pois uma mãe, jamais deixa de ser mãe. O nosso amor não tem distância, validade ou DNA. O nosso amor, o MEU amor, é incessante, inalterável e infinito”, concluiu.

 

Nos comentários, fãs e amigos lamentaram o ocorrido. “Meu Deus, não consigo nem imaginar o tamanho da sua dor… que Deus cuide dele onde quer que ele vá, e acalente seu coração!!!”, desejou uma seguidora. “Amamos você Sarinha”, disse outra. “Meu coração doeu com esse texto”, completou mais um.

 

OUTRAS NOTÍCIAS