Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

MC Poze sofre novas ameaças de morte de traficantes e tem mais um show cancelado

MC Poze sofre novas ameaças de morte de traficantes e tem mais um show cancelado

Apesar do sucesso com suas músicas nas plataformas digitais, MC Poze vive também um dos momentos mais tensos da sua carreira. Depois de ser ameaçado por integrantes da facção Cartel do Norte, conhecida como CDN, o que motivou o cancelamento do seu show em Manaus, agora o funkeiro voltou a ser “jurado de morte”.

Na última sexta-feira (17), o show do cantor em Guaçuí, no interior do Espírito Santo, precisou ser também adiado. A Polícia Militar e o Ministério Público do Espírito Santo se uniram para embargar, e segundo os organizadores, teria sido por “motivos de segurança pública”. Isso porque no mesmo dia passou a circular um vídeo nas redes sociais em que criminosos ameaçam invadir o local para atacar o cantor. “E aí MC Poze, seu filho da p., seu golpista. Vai cantar em Guaçuí né? Nós ‘vai’ furar aquela p. todinha lá, seu filho da p. Você acha que a gente não conhece não né? Alegre, Celina”, disse um dos criminosos, enquanto os demais apontavam as armas. A reportagem não teve acesso às imagens, que não tiveram a veracidade confirmada pela polícia.

A prefeitura alegou que estabelecimento não possui licença para funcionar como casa de show. Em nota, os organizadores do evento lamentou o cancelamento, mas reforçou que o impedimento foi por questão de segurança. “Cumpre-nos esclarecer que o show não pudera ser realizado por motivos de segurança pública, delegadas por Ordens Judiciais através do Ministério Público. Comunicamos, ainda, que o show será remarcado em breve e todas as informações serão repassadas através de nossa equipe em nossa página oficial. Informamos também, que o reembolso ou reagendamento dos ingressos serão feitos através do telefone de contato: (28)99979-7351. Lamentamos pelo cancelamento tardio do evento, a qual nos fora informado horas antes de seu início e contamos com a compreensão de todos”, diz a nota.

Um comunicado também foi divulgado pela equipe do artista, que afirmou ter sido informada pelos contratantes sobre a proibição para realização do evento. “MC Poze do Rodo e sua equipe vem, por meio deste, informar que o show previsto para ser realizado no dia 17/09/2021 em Guaçuí não ocorrera. O evento foi cancelado pelos contratantes que alegam decisão do Ministério Público, impedindo a realização do mesmo. Pedimos desculpas a todos os fãs e estaremos, junto a organização do evento, avaliando a possibilidade de realização do show em nova data”.

Informações: Extra

OUTRAS NOTÍCIAS