Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

MC Poze cancela show após ser ameaçado de morte por membros de facção criminosa

MC Poze cancela show após ser ameaçado de morte por membros de facção criminosa

O funkeiro MC Poze do Rodo cancelou o show que faria em Manaus (AM), no mês de outubro. O cantor foi ameaçado de morte, na última quinta-feira (9), por uma facção criminosa que atua na cidade amazonense.

No sábado (11), a casa de shows onde seria realizada a apresentação disse que a decisão foi tomada para garantir a segurança e a integridade do artista e do público.

“Viemos através deste comunicar que o show do MC Poze, que seria realizado na cidade de Manaus, está oficialmente cancelado. Tendo em vista a segurança do nosso público assim como a população e o artista em si. Desde já agradecemos a compreensão de todos e pedimos que por gentileza não compartilhem fake news”, informa a nota.

As ameaças a Poze se intensificaram após os assassinatos do cantor Romarinho Mec, conhecido como Bruxo do Amazonas, e do influenciador digital Ilguiner Menezes, na quinta. “MC Poze, brota em Manaus seu maldito cvcú”, escreveram para o artista.

“Aviso foi dado, o próximo é o MC Poze, bora ver se ele é o doidão mesmos de bater de frente com o cartel. Lembra que cvcu não bota queixo aqui não, po***”, teria dito o grupo criminoso em outra ameaça.

Antes de morrer, Romarinho compartilhou no Instagram uma mensagem de vídeo do funkeiro MC Poze do Rodo: “Melhor presente de aniversário que já ganhei de todo os anos. Valeu @mcpozedorodo pela humildade, sou fã demais do homem parou o clipe e mandou esse salve só agradeço valeu pela moral de verdade, Pit bull”.

Informações; Metropole

OUTRAS NOTÍCIAS