Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

MC Leozinho sofre tentativa de assalto a pedradas no Rio

MC Leozinho sofre tentativa de assalto a pedradas no Rio

MC Leozinho_1 580

Autor do hit ‘Ela só pensa em beijar’, Leonardo Mangeli de Brito, o MC Leozinho, afirmou que viveu momentos de desespero na segunda-feira (05/05), no Rio de Janeiro. Ele voltava de evento na Baixada, com o produtor e o motorista da van, quando cerca de 15 adolescentes com camisas de colégio começaram a atirar paus, pedras e pedaços de concreto em direção a carros na Linha Vermelha, altura da Vila do João, na Maré. A ação ocorreu por volta das 12h30. Nada foi levado do músico.

O grupo tentou bloquear parte da via, que estava com tráfego intenso. O motorista conseguiu manobrar o veículo e escapar. Leozinho estava voltando de um evento de uma rádio em Queimados, na Baixada Fluminense. Segundo a assessoria de imprensa do funkeiro, um boletim de ocorrência não será feito.

“De repente a gente viu uma confusão na via e só pau e pedra voando. Era um grupo de crianças e adolescentes. Dois ou três deles estavam com uniforme da escola”, relatou MC Leozinho ao jornal Extra, afirmando que o automóvel ficou avariado com o ataque. “Eles pediram celular e carteira. Fiquei com coração apertado por se tratar de crianças. Foi assustador”.

Segundo o funkeiro, ele não foi reconhecido “porque se abaixou”. Além dele, apenas o motorista e o produtor estavam na van. Ele alega ainda que não encontrou nenhum policial próximo ao local da ocorrência. “É uma sensação de insegurança”, explicou.

OUTRAS NOTÍCIAS