Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

MC Kevin detona Livinho na web e avisa: “O mundo dá voltas”

MC Kevin detona Livinho na web e avisa: “O mundo dá voltas”

Os MCs Kevin e Livinho trocaram farpas nas redes sociais. A discussão começou com acusações de Kevin e foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“Livinho, você está me seguindo, para de me seguir, mano. Vai escrever suas músicas, tocar seu piano, suas flautas, vai tocar berimbau e me esquece. Agora é fácil vir atrás de mim, quantas vezes eu pedi para gravar uma música com você? Agora você quer minha atenção?”, questionou Kevin, durante uma live no Instagram.
 
O músico ainda afirmou que só dará atenção para quem esteve ao seu lado em momentos difíceis. “Vou dar atenção para o MC PH que venceu droga comigo, passou sufoco comigo e viu que a favela venceu”, afirmou. “Foram sete anos de carreira que o cara nunca gravou comigo, senti na alma.  Agora o cara está vindo falar comigo e estou sentindo na alma que o mundo dá volta”, completou Kevin.
 
Horas depois, Livinho também fez uma live para rebater as críticas. “Quando eu comecei a ganhar dinheiro, a primeira coisa que eu fiz foi ajudar a pagar a cirurgia do meu avô, que não tinha as duas pernas, vivia em cima de uma cama. Era R$ 20 mil a cirurgia que ele tinha que fazer. Quando eu ganhei mais dinheiro, dei uma casa para a minha mãe e para o meu pai. Sabe a primeira coisa que eu vi que você fez quando você estourou? Você foi pular de paraquedas“, argumentou o MC.
 
Livinho também disse que não tem interesse em gravar com Kevin. “Preferia mesmo trocar um papo com você. Eu sei que você não é isso, você é meu fã, veado. Você é meu fã e não assume. Você fica falando para eu ir tocar meus bagulhos porque sabe que eu sou monstro e você é monstro também. Eu levanto a bandeira do funk de uma forma que eu vou chegar em qualquer lugar e as pessoas vão me respeitar”, concluiu Livinho.
 
Informação – Metrópoles

OUTRAS NOTÍCIAS