Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Mbappé sofre lesão na panturrilha e vira dúvida para duelo de volta contra o Manchester City

Mbappé sofre lesão na panturrilha e vira dúvida para duelo de volta contra o Manchester City

A torcida do PSG recebeu uma notícia preocupante nesta sexta-feira: o atacante Mbappé sofreu uma lesão na panturrilha direita e virou dúvida para o confronto contra o Manchester City, na próxima terça-feira. O clube francês anunciou que o astro não terá condição de jogo contra o Lens, neste sábado, mas não indicou o tempo exato de recuperação do jogador.

O técnico Mauricio Pochettino também comentou a situação do jogador logo depois do treinamento da manhã desta sexta, indicando que ainda não tem grandes informações sobre a contratura. Mbappé

– Mbappé tem um desconforto na panturrilha direita. Esperamos que isso não tenha importância e que ele volte conosco em breve – disse o comandante.

Agora, os fãs parisienses vivem a expectativa de que Mbappé possa se recuperar rapidamente e reforçar a equipe no jogo de volta das semifinais da Champions, na próxima terça-feira, na Inglaterra. O PSG precisa marcar ao menos dois gols para eliminar o Manchester City e ir à final da competição pela segunda temporada seguida. Na ida, em Paris, o City venceu por 2 a 1, de virada.

Informações: GE

OUTRAS NOTÍCIAS