Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

“Matando um leão por dia”, diz Carlos Geilson sobre pesquisa para deputado estadual

“Matando um leão por dia”, diz Carlos Geilson sobre pesquisa para deputado estadual

O deputado Carlos Geilson comentou para o Protagonista o resultado da pesquisa para deputado estadual em Feira de Santana (VEJA), em que aparece na liderança folgada das intenções de voto. Para o parlamentar do PSDB, o rwesuçltado serve para nortear as ações e balizar que está no caminho certo. “EStamos matando um leão por dia”, acentua sobre a preé-campanha, lançada recentemente.

“Recebo com os pés no chão e com muita naturalidade o resultado desta pesquisa, que é uma fotografia do momento para deputado estadual em Feira de Santana. Falta ainda muito tempo para o pleito e, como tal, a pesquisa serve de um balizamento de que estamos no caminho certo e que devemos intensificar a caminhada e os contatos. Com a experiência já adquirida de outras eleições posso afirmar que, em uma trajetória como esta, o resultado de uma pesquisa faz parte do processo de avaliação para nortear as ações a serem empreendidas.

Os concorrentes são bons e fortes. Eles já demonstraram densidade e capilaridade eleitoral, o que faz a disputa ficar ainda mais emocionante e dando à nossa militância uma carga de responsabilidade bem maior. Sigo o trabalho como se fosse o último na pesquisa. Matando um leão por dia por entender que eleição, de fato, se ganha na construção diária de uma conversa ampla, transparente e de exemplos de compromissos para com a sociedade”.

Informações: ASCOM

OUTRAS NOTÍCIAS