Mário Negromonte Júnior revela os planos para presidência do PP

Recém consagrado como presidente do Partido Progressistas (PP) na Bahia, o deputado federal Mário Negromonte Júnior, revelou as principais ações que pretendem colocar em prática na condição de dirigente da sigla.  

“Quero abrir o partido para ouvir mais os prefeitos, as lideranças. A gente precisa tomar decisões em conjunto, com nossos deputados federais e estaduais.  A missão é árdua, mas a gente está muito consciente de como vai fazer. Unidade, união, trabalho e partido sempre em primeiro lugar”, disse.  

O progressista ainda revelou os planos para fortalecer a sigla para a corrida eleitoral de 2024. “Nós temos 93 prefeitos, mas agora a gente vai trabalhar para fazer o rai-x de cada município. Já tenho recebido de muitos municípios para fazer parte do partido e do projeto que estamos criando. Muita gente tem desconfiança de ter um jovem na liderança do partido, mas eu venho em meu quarto mandato, assumir o legado de minha família na região. O tamanho vai ser depois que a urnas forem abertas no próximo ano, o de hoje não tem tanta importância”, disse. 

BNEWS

OUTRAS NOTÍCIAS