Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Marina Ruy Barbosa recebe hate da web e diz que ofensas são injustas

Marina Ruy Barbosa recebe hate da web e diz que ofensas são injustas

Sempre ativa no Twitter, Marina Ruy Barbosa usou a rede social para fazer um desabafo, no último sábado (14). A atriz conversou com os fãs sobre a cultura do cancelamento e sobre os ataques de ódio que recebe e presencia diariamente.

“Saúde mental é assunto sério. Não seja o causador da perda de saúde de alguém. Não seja esse tipo de ser de ódio. Dê amor para quem você gosta. Se não gosta de x, y e z apenas ignore. Não perca tempo querendo entristecer ou atacar alguém que você não gosta”, escreveu.

“Vocês vão criar uma geração de ídolos e pessoas da mídia cada vez mais distantes, superficiais e com medo disso tudo. Medo do ódio. Uma geração que muitas vezes vai se afastar de tudo por sobrevivência”, afirmou. 

A ruiva finalizou comentando sobre a declaração da cantora Luísa Sonza, que revelou ter sofrido muitos ataques após o término com Whindersson. “Eu estou falando isso porque hoje, na terapia, retomei vários assuntos de gatilhos. E aí vi esse vídeo da Luísa e chorei porque sei que é pesadíssimo. E acho muito injusto como brincam com as vidas de algumas pessoas de uma forma irresponsável”, disse.

 
Fonte: bnews.com.br

 

OUTRAS NOTÍCIAS