Marido de Jojo Todynho permanece afastado da web e cantora solta o verbo

Em meio a boatos de uma crise no casamento, Lucas Souza deixou os fãs surpresos ao anunciar que se afastaria das redes sociais por um tempo. O marido de Jojo Todynho publicou uma série de tweets avisando que precisaria cuidar de sua saúde mental nesse período.

Preocupada com a atitude do militar, a cantora afirmou que não estava ciente sobre a decisão inesperada. “Eu não vi. Eu vi que ele ia dar um tempo do Instagram porque ele estava sem engajamento. Ontem (terça-feira, 27), a gente estava no mercado. Eu não tinha visto isso”, afirmou ela em entrevista ao portal ‘Em Off’.

A campeã de ‘A Fazenda 12’ ainda revelou que o rapaz estava passando por um bloqueio do Instagram. “Ele ia sair também do Instagram porque, depois daquele negócio do Nego Di, o Nego Di ficou mandando os fãs dele denunciar a conta do Lucas, aí, se você pesquisar o nome do Lucas não aparece, só se você botar o @ todo”, completou.

“Perguntei pra ele e ele falou que ia dar um tempo das redes sociais. Eu tô igual à cego no meio do tiroteio, porque não estava nem sabendo de nada”, concluiu ela, deixando claro que está tudo bem entre o casal. 

 

Fonte: bnews.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS