Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Marido de Ana Maria Braga se diz surpreso com notícia do fim do casamento: ‘continuamos casados, ela é minha mulher’

Marido de Ana Maria Braga se diz surpreso com notícia do fim do casamento: ‘continuamos casados, ela é minha mulher’

A notícia do fim do casamento de Ana Maria Braga pegou de surpresa uma das partes envolvidas, o francês Johnny Lucet, que ainda garante ser marido da apresentadora. O término noticiado pelo jornal Extra acabou surpreendendo o empresário. “Nós continuamos casados. Ela é a minha mulher”, disse à própria publicação.

No entanto, Lucet confirma que não tem contato com a “esposa” há alguns meses. Ele foi para Portugal no início do ano, onde vive com a família e o filho dele de 11 anos, para rever familiares e cuidar de negócios que tem na região.“Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, afirma.

Johnny diz ainda que pretende retornar ao Brasil quando terminar de resolver seus negócios em Portugal, e assim que a pandemia de Covid-19 for controlada. Procurada, a assessoria de imprensa de Ana Maria Braga disse que a apresentadora não vai comentar sobre sua vida pessoal, embora tenha falado com a imprensa sobre o romance na época que o relacionamento veio à tona.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS