Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Marcos se pronuncia sobre sua saída do BBB: “Jamais tive a intenção de machucá-la.”

Marcos se pronuncia sobre sua saída do BBB: “Jamais tive a intenção de machucá-la.”

O médico Marcos Harter, eliminado do Big Brother Brasil, na noite desta segunda-feira (10), se pronunciou hoje (11), pela manhã sobre o motivo pelo qual o brother foi expulso do programa, após a polícia do Rio de Janeiro e a direção do programa chegarem a uma conclusão sobre as agressões.

O médico usou o seu perfil oficial no Facebook para justificar o caso, pedindo desculpas e garantindo que nunca teve intenção de machucar Emilly, participante do programa a qual Marcos se envolveu.

 “Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: Jamais tive a intenção de machucá-la ou agredí-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil“, disse.

Foto | Reprodução

OUTRAS NOTÍCIAS