Marcos Bulques e Sônia Abrão são detonados por Stênio Garcia

Stenio-Garcia-RED-600x400-1

Marcos Bulques, repórter que entrevistou Stênio Garcia na polêmica com a Marilene Saade, publicou no instagram um agradecimento aos amigos jornalistas pelas reportagens que fizeram sobre o assunto, mas Stênio aproveitou para detonar o repórter e Sônia Abrão.

“Depois dessa última semana turbulenta, espero que tudo se resolva para Stênio e família! Infelizmente, a entrevista não foi concluída, mas a intenção era falar do lindo lançamento do livro da querida @bethgoulartoficial . Não foi possível, mas tenho certeza que a intenção era muito positiva. Desejo muita paz para todos! Um agradecimento especial à @soniaabrao e tantos outros profissionais de comunicação e veículos do Brasil inteiro que me trataram com respeito e profissionalismo” declarou o jornalista, homenageando Sônia Abrão.

Stênio não gostou nada das declarações do jornalista e rebateu em comentário publicado: “Ainda agradece a audiência recebida. Que horror, um rapaz tão despreparado que não percebeu que eu tenho 90 anos e que minha mulher estava nervosa para me proteger. Rapaz oportunista e zero empatia comigo que tenho 90 anos, ou ele não sabe que estamos na quarta onda de Covid-19″.

Ainda sobrou para Sônia Abrão, que também foi criticada pelo ator: “Ele viu que ela precisava me proteger e vocês não viram que ela me pede desculpa ao entrar até ficar mais nervosa e se descontrolar. Somos casados há 24 anos e faltou ele parar e refazer ou dizer que ela estava nervosa e que era melhor eu colocar a máscara. Jogar esse vídeo para Sonia Abrão que vive da desgraça alheia foi cruel. Podia ter revertido na hora ou nos procurado antes de lançar para se promover”.

Fonte: metropoles.com

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS